• Uma colecionadora e viciada em DVDs e BDs

A Musical Celebration Of Rodgers & Hammerstein - Anniversary Collection [12 Discs]

Título: A Musical Celebration Of Rodgers & Hammerstein
País: Brasil
Ano de produção:
Discos: 12
Idioma: Inglês, Espanhol e Português
Legendas: Inglês, Espanhol e Português
Características: Embalagem que aberta fica no formato
de um carrossel


















Essa é uma coleção que gosto muito! Adoro filmes de "cantoria" E essa edição é especial , pois montada fica no formato de um carrossel!

Carrossel

Em uma melancólica história de amor, Billy Bigelow (MacRae), um apresentador de fala mansa, apaixona-se por uma garota (Shirley Jones) de uma cidadezinha na costa do Maine. Apesar de Billy ser morto durante um assalto antes do nascimento de sua filha, anos depois, ele recebe permissão para voltar à terra por um dia para redimir-se - e ensinar à sua filha uma lição muito importante.

O Rei e Eu
É a história verdadeira de uma inglesa, Anna Leonowens (Deborah Kerr), que vai ao Sião como professora da corte nos idos de 1860. Apesar dela logo se ver às turras com o teimoso monarca (Brynner), com o tempo tanto a professora, quanto o rei param de tentar mudar um ao outro e começam a se entender.


Oklahoma
Ambientado na Oklahoma do início da década de 1900, Oklahoma! é uma visão idealizada de um tempo mais ingênuo, uma história de romance terno e paixão violenta. Gordon MacRae é Curly, um rancheiro extrovertido e bem-humorado. Shirley Jones é Laurey Williams, a filha do fazendeiro e a dona do coração de
Curly. Rod Steiger é o ameaçador Jud, que tenta impedir os apaixonados de ficarem juntos.


A Noviça Rebelde
Maria (Julie Andrews), jovem alegre e determinada, deixa o convento para tornar-se governanta dos sete filhos do Capitão Von Trapp (Christopher Plummer), um viúvo autoritário e ranzinza. O musical ganhou cinco Oscar, incluindo o de melhor filme.


Ao Sul do Pacífico
No coração do Pacífico Sul, acompanhamos a história de amor de uma jovem e ingênua enfermeira da Marinha (Mitzi Gaynor) e de um não tão jovem fazendeiro francês (Rossano Brazzi), que se conhecem em uma ilha ocupada pelos norte-americanos. Um jovem soldado (John Kerr) e uma bela garota nativa (France Nuyen) também se apaixonam. Ray Walston, no papel de um marinheiro que vive aprontando tramóias e Juanita Hall, como a rainha nativa do Mercado negro, estão fantásticos em papéis coadjuvantes.


Feira de Ilusões
Nesta tocante homenagem ao amor e ao riso no coração dos EUA, cada membro da família Frake está disputando uma categoria diferente de prêmios na feira estadual. O pai deseja a fita azul para seu porco favorito. O primeiro prêmio, e somente o primeiro prêmio, deixará a mãe feliz em sua disputa na categoria culinária. Para o filho e a filha (Dick Haymes e Jeanne Crain), a busca é pelo amor verdadeiro.
Related Posts with Thumbnails

intense

 
Renata Collection © 2010 | Designed by Chica Blogger | Voltar para o Início